terça-feira, 8 de julho de 2008

Sobre a foto

Está foto foi tirada no dia 06/07/2008 em Pomerode SC no museu do Marceneiro, o museu estava fechado mais o passeio valeu porque vimos ele lindo recanro de paz, harmonia. è um ótimo lugar apra demonstrarmos nosso amor uma pela outra através deum abraço.
Beijos
Desculpem por não ter escrito esses dias é que como já disse estou de férias e não vou ficar incomodando minha irmã pedindo para usar o PC toda hora.
Está tudo bem, exceto pelo fato de minha filhota estar um pouco resfriada e com a garganta inflamada, nestas horas horas percebo que ela é apenas um bebezão, que quer ser grande mas quando dói alguma coisa corre correndo para o meu colo a procura de que eu resolva em passe de mágica ou com um beijo como fazia quando ela se machucava quando era menor.
Ela e meu sobrinho se amam, vivem dizendo que estam sempre com saudades um do outro mas quando se encontram as vezes um fica implicando com o outro, coisas de criança, porque apesar de grande ( 13 anos) ela as vezes age como uma criança pequena, ainda mais se levarmos em consideração que ela é meu único bebê e diferente do primo que tem uma irmã, ela está acostumada a ser a princesa da casa, acho que as vezes ela fica um pouco cansada de tanta agitação .
De qualquer maneira, e apesar de tudo ela é muito boazinha para a idade dela e eu não sei o que seria da minha vida sem ela.
TE AMO BRU