quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Correria e coisas de mãe






Primeiro preciso dizer que este post já estava pronto quando a meleca da conexão caiu e eu perdi tudo, estava lindo perfeito, isso foi hoje cedo, e como puderam perceber, só restou o titulo do mesmo, fiquei tão revoltada que resolvi deixar pra lá e esperar minha raiva passar para tornar a escrever, mas vamos ao que interessa.
Final de semana, super agitado só para variar, sábado jantar na casa de amigos, para não chegar com as mãos vazias, fiz uma torta de abacaxi com coco, domingo festa de niver do cunhado, adivinhem pra quem sobrou fazer o bolo? Isso mesmo, para este que vos fala, ou melhor escreve, e para fazer minha pimpolha feliz, uma vizitinha básica na blitz da Mix ( isso a rádio Mix) para a Bru ver a Banda Cine, sua nova paixão, foi lá na zona leste, que é super longe de onde eu moro Zona Sul, (tive que roubar o GPS do marido para conseguir chegar lá) a gatinha ficou feliz apesar de não ter conseguido chegar pertinho deles, mas tudo bem pq afinal ela já tinha feito isso em outra ocasião.
O post que eu tinha feito antes tinha ficado melhor, mas fazer o que, o pc pra variar deu pau e me deixou na mão, mas basicamente é isso, vou colocar umas fotos da aventura musical na Zona leste .
Bom final de semana a todos, provavelmente só volto terça pq esse final de semana também vai ser corrido porque tem o chá de bebe da irmã gêmea e tenho muita coisa pra fazer. Não esqueçam de comentar como Diz nossa amiga Elen é super legal saber o que vcs acharam do que escrevemos, não colei o selo da campanha pq não deu tempo, mas vou colar.
Beijos a todos.

Legenda da fotos: 1. Eu e o DH vocalista da banda 2. Bruno preferido da Bru com um bilhete mandando bjs pra ela 3. Bru e o Dan 4. Todos na Bilzt 5. Bruno e Bru

terça-feira, 6 de outubro de 2009

O cansaço me pegou

Oi pessoal, hoje me programei o dia todo para fazer uma postagem contando sobre o final de semana, mas fiz tanta coisa hoje e a Bru demorou para liberar a internet e então o cansaço me pegou, mas prometo que amanhã conto tudo para vcs.
Obrigada a todas as mensagens amigas dando força para que meio bloqueio passasse, deu certo, já estou na ativa, amanhã conto tudo para vcs.
beijos