terça-feira, 11 de novembro de 2008

Trabalho para mãe


Alguns professores passam alguns trabalhos para seu alunos, que tenho certeza que são direcionados 'as mães e não aos alunos. Explicando melhor, semana de provas, final de ano e a vem a professora de história e pede para os alunos fazerem uma literatura de cordel, resultado, sobra para a mãe, ajudar a construir a historia, o cordel, os desenhos e tudo mais.

Não vejo a hora do ano letivo acabar e eu poder descansar e voltar a me preocupar com coisas pertinentes à minha idade, já passei pela sétima série, e confesso que achava que uma única vez seria suficiente, mas já vi que me enganei.

Fazer o que? Mãe é para essas e muitas outras coisas.

Beijos

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Boa semana

Depois de uma semana super atribulada, passei um final de semana até que tranquilo, o que é ótimo para nos dar forças para mais uma semana de correria, a mostra cultural da Bru foi bem bacana, mas agora, continua a correria porque os professores dela não param de pedir vários trabalhos e com a proximidade das provas mensais, acabo tendo que dar uma forçinha, porque é tanta coisa que, ou bem ela faz os trabalhos ou bem ela estuda para as provas, prefiro que ela estude para as provas, enquanto vou ajudando nas pesquisas dos trabalhos para ir ganhando tempo.
Calma, não pensem que eu faço os trabalhos dela, porque não faço, me limito a fazer as pesquisas e imprimir, então ela faz o resumo e então digito para ela, assim dá tempo de fazer tudo, e acima de tudo, fazer com qualidade.
Espero que todos tenham uma ótima semana.
Beijos