sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Vestindo a farda de mãe


É tive que vestir a farda de mãe, calma eu explico, a Bru anda abusando no uso do computador todos os dias fico me desgastando mandando por horas ela desligar o computador em vão, porque ela sempre vem com aquela história ... tô saindo, já vou e nunca sai, então radicalizei enquanto não aprender a usar direito, respeitando o tempo permitido, não vai usar mias.

Vcs acham que fiz errado, acho que ela precisa aprender a usar e quem sabe ficando um tempo sem, ela aprenda a dar valor e obedeça quando eu mandar sair.

Mudando de assunto, amanhã ela vai na sua primeira festa de quinze anos, está toda prosa, ganhou vestido novo, escolheu o sapato de salto que vai usar, vou fotografar e depois mostro pra vcs.

Um ótimo final de semana para todos.

Beijos

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Por que quando está frio só pensamos em comer?

Eu gostaria de saber porque no frio só pensamos em comer, acordei empolgada e estou fazendo uma feijoadinha básica, que nesse frio vai muito bem.
Ontem à tarde fiz bolo de cenoura para tomar no café com leite quentinho, depois disso tudo só indo malhar, mas aí é que está o problema no frio dá uma preguiça.
Bom deixa eu voltar para a cozinha terminar a feijoada, bom frio a todos.
Beijos