terça-feira, 3 de novembro de 2009

Final de semana agitado

Este final de semana foi agitado, mas deu tudo certo, todos felizes alegres e saltitantes.

Resumo da novela (digo final de semana);



Sábado



Acordei inspirada e dei uma geral na casa, afinal tava só com a Bru marido foi pescar ou tentar porque afinal ele disse que tava fraco de peixe no pesqueiro (não que graça ele vê em ficar horas lá parado em silêncio esperando a boa vontade do peixe vir pegar a isca e nesse caso o peixe não tava com vontade), mas fazer o que o que é de gosto.... vcs já sabem o resto.

A noite tinha prometido levar a filha no cinema ver o filme do Michael Jakson, mas a irmã do meio se convidou pra ir com a enteada, que não queria ver o mesmo filme, então resolvemos uns pra um filme e outros pra outro, mas quando chegamos lá o filme da menor já tinha começado então resolvemos ver um terceiro filme, horrível por sinal, sangrento meio de terror, a Bru gostou, eu detestei, o marido achou bom e a irmã e a pentelhada saíram bem antes do final, entre mortos e feridos salvaram-se todos menos os personagens do filme que morreram.



Domingo:



Fui convidada para almoçar(camarão e carne seca na moranga com muito catupiri) na casa da irmã, mas o incrível é que ela me convidou para fazer o almoço na casa dela, bacana né? Mas tudo bem, porque ela não é muito boa na cozinha, então assim garantimos a qualidade da comida, porém pra não dizer que ela é folgada ela fez a sobremesa e nos serviu um vinho português maravilhoso que o namorido dela comprou.

Pensa que acabou? Ainda não caros leitores... a noite tem mais.... como no almoço fomos ficar com a minha família não deu para escapar do almoço de boas vindas do cunhada que estava na Suécia, e lá vamos nós deixar o marido feliz em um programa com a família dele, jantamos na irmã dele, ela fez rabada (a minha é melhor, sem modéstia), estava gostosa, conversarmos um pouco e lá pela uma da manhã finalmente voltamos pra casa, com a sobrinha a tira colo pra dormir lá em casa, apesar que ela e a Bru não dormiram nada, foram pra cama as seis da manhã, não sei como elas conseguem.



Segunda feriadão:



A tia super bacana aqui resolveu convidar a sobrinhada toda pra um banho de piscina, esqueci de chamar Heródes, mas tudo bem, nem precisou eles se comportaram bem e deu tudo certo, mesmo porque o clima ajudou, sol, calor e pouco vento, ( é que no meu prédio venta muito e normalmente não dá pra aproveitar mas ontem tudo estava perfeito).

Fiz um macarrão pro almoço e galerinha adorou e depois da digestão mais um pouco de piscina na moçadinha, lanche no final da tarde e depois entregar cada um para os seus pais exaustos de tanto brincar.

Vou colocar as fotos só do feriado pq nos outros dias esqueci de clicar, mas colocarei amanhã porque hoje a conexão tá uma meleca e n~so quer brincar de postar fotos.
Ótima semana para todos

Beijos