segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Voltei


Depois de alguns dias passeando um pouquinho estou de volta a rotina, aquela preocupação de sempre no início do ano, ou melhor, do ano letivo que começa segunda.

Bru como vcs já sabem vai para um colégio novo, espero que este ano as atitudes dela também sejam novas e nobres valorizando o investimento que nós estamos fazendo por ela.

Mas acredito que vai dar tudo certo... pensamento positivo conta muito nessas horas.

Hoje acordei inspirada, como a Bru disse parecia que teria festa em casa hoje, fiz pão fresquinho para o lanche, bolo de laranja (receita nova que aprendi lá na roça), brigadeiro de colher para adoçar ainda mais a vida da filhota.

Olhem só que delícia estes pimentões colhi da minha horta, não é mesmo uma alegria poder comer alimentos cultivados por nossas mãos e claro livre de agrotóxicos.

Mudando de assunto, entrei no blog da minha irmã e vi um desafio muito bacana, sobre a confraria dos 50, o desafio é tentar ler 50 livros em um ano, vou tentar conseguir cumprir este desafio, tenho grandes chances de conseguir pois só nas primeiras semanas de Janeiro li 4 livros, vou tentar chegar lá, e quem se interessar pode tentar também
Beijos