terça-feira, 16 de março de 2010

Fazendo justiça


Esqueci de colocar no post de ontem o apoio da minha irmã gêmea ela também está empenhada na missão de me fazer dirigir, assim que chegar do interior onde ela mora, também fará parte da comissão de instrutoras de direção, todas empenhadas na missão VAMOS FAZER A RINA DIRIGIR, continuem por favor torcendo por mim, amanhã teremos novas sessões no trânsito, depois conto como foram as minhas peripécias neste mundo louco das ruas.
beijos
FUUUIIIIIIIIIIIIIIIII

segunda-feira, 15 de março de 2010

Assumindo o controle


Depois de um fim de semana perturbado resolvi tomar as rédeas da minha vida e fazer algo que já devia ter feito a muito tempo, deixar a preguiça de lado e voltar a dirigir.
Tudo bem que só tomei essa decisão num momento de raiva e para calar a boca de algumas pessoas que acham que nunca iria dirigir e para não ter que emprestar meu carro para mais ninguém.
Confesso que quis desistir antes mesmo de tentar, mas graças a Deus e as minha amigas Célia que não me deixou deixar para depois que logo cedo me colocou para guiar no trânsito e também pela Cida que se prontificou a me acompanhar nessas primeiras aventuras motorizadas. Fomos hoje a tarde dar mais uma voltinha, não cai em nenhum buraco e olha que a rua escolhida estava parecendo um queijo suiço. VALEU MENINAS, não vou desapontá-las e assim mato dois coelhos afogados em uma caixa d'água só, volto a dirigir conquistando assim minha independência de poder ir e vir na hora que quiser sem dar muitas explicações e ainda calo a boca de quem estava de olho no meu carro.
Beijos

domingo, 14 de março de 2010

Não muito legal


depois de um longo e tenebroso inverno, (digo verão) aqui estou eu de volta.
Sinto informar que não estou muito legal hoje, com algumas coisas que acontecerão, mas que valem a pena serem contadas, coisas de gente PEQUENA e sem coração, que acham que o mundo está sempre girando ao seu redor, mas deixa prá lá.
Volto em breve com o astral melhor, eu prometo.
Aproveito para pedir a todos orações amanhã recomeçam as provas da filhota e como todos que acompanham meu blog sabem, sempre fico tensa nessas datas, mas ela melhorou muito, está até estudando para as provas então acredito que vai dar tudo certo.
Aproveito também para fazer propaganda do blog da minha irmã gêmea novinho, vamos todos conhecer e prestigiar.
aí vai o endereço :
maedeprimeiraviagemeueviagem.blogspot.com

Boa semana a todos.
Milhões de beijos