quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Selos e novo layout



Este selo, ai de cima , da amizade ganhei estes dias da minha irmã e vou repassa-los a todos os amigos blogueiros que visitam meu cantinho
Este aqui de baixo é o selo dardos que ganhei a um tempão mais só agora aprendi a colocar aqui. A regra diz que tenho que indicar 10 blogs amigos. Como ainda não conheço 10 que frequento com assiduidade , indico:
  1. http://maededoisumaloucadelicia.blogspot.com/
  2. http://maenamedida.blogspot.com/
  3. http://umamaeumamulher.blogspot.com/
  4. http://com-pressa.blogspot.com/
  5. http://adrianaviaro.blogspot.com/
  6. http://essavidademae.zip.net/

terça-feira, 21 de outubro de 2008

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Quanto mais eu rezo.... pior fica

Incrível quando a gente começa a achar que as coisas estão entrando cada uma em seu lugar, somos surpreendidos por coisas que nem imaginamos que poderiam acontecer.
Quando acho que minha aborrecente finalmente criou juízo, ela tem o dom de me surpreende...
Está semana estava tão compenetrada lendo seu livro que ganhou no dia das crianças, estudando, fazendo as liçoes ; que resolvi no ~sábado que poderia sair e deixa-la em casa sozinha.
Fui voltei e aparentemente tudo tranquilo, passamos um domingo bem gostoso juntas.
Para meu espanto, hoje quando fui leva-la na psicóloga, a terapeuta conversou comigo, dizendo que tinha trabalhado com ela a questão dela me contar as coisas sobre a vida dela, sem medo de broncas, porque esconder era pior e bla bla bla até aí tudo bem, me preocupei quando a Solange ( a terapeuta) disse que ela tinha algo para me contar, mas que eu não me preocupasse porque não era grave.
Voltamos conversando de lá como se nada tivesse acontecido, de repente a pequena perguntou o que a Sô queria comigo e eu disse que era queria me dizer que ela tinha algo para me contar.
A Bru arregalou seus olhos japoneses e começou a contar que no sábado á noite quando eu saí ela tinha furado a orelha.
Fiquei brava não pelo furo, mas pela falta de responsabilidade, ela não parou para pensar que poderia ocorrer qualquer complicação e que ela estava sozinha e se algo desse errado até ela me chamar e eu chegar em casa poderia demorar.
Dei-lhe uma bronca, disse que não gostei do que ela fez e que cada vez mais perco a confiança nela.
Mas como criança tem anjo da guarda forte, graças a Deus não inflamou nem nada.
Só peço a Deus que essa fase da ADOLESCÊNCIA (ABORRÊNCIA) passe depressa, porque senão meus cabelos vão ficar cada vez mais brancos.
Boa semana a todos.
Beijos