sexta-feira, 1 de agosto de 2008

As coisas começam a melhorar...

Aparentemente as coisas começam a se acalmar aqui em casa, meus dois amores estão começando a voltar ao normal, e graças a Deus o clima aqui está melhorando, acho que em breve, nem lembraremos o que aconteceu.
Obrigado pela força
até amanhã
Beijos

terça-feira, 29 de julho de 2008

Problemas 2

Quando a gente acha que já tem todos os problemas do mundo aparecem outros.
Como se não bastassem os desentendimentos entre pai e filha, ela ainda vem com 4 notas vermelhas no boletim e o pai ainda encontrou conversas dela no MSN que não agradaram nada, resultado sobra sempre para mãe, tentar resolver todos os problemas e manter a paz em casa.
Estou com a cabeça cheia, a mil mesmo, quando estiver mais calma volto a escrever
Beijos

Problemas...

Estive ausente por alguns dias porque minha irmã e meus sobrinhos estavam me visitando e resolvi dedicar todo o meu tempo para matar a saudade deles, foram dias incríveis.
O Ricardo ( meu rabicho ) como eu insisto em chamá-lo, estava sempre grudado em mim, como se fosse um rabicho, onde eu ia queria ir junto, dormia comigo agarrado aos meus cabelos, algo que ensinei quando ele era bebe e que ele mantém até hoje e a pequena Gi que acorda com aquele sorriso lindo e está sempre de bom , sem esquecer que fica me chamado a todo momento DI DI Dinha, ou então me imitando chamada minha filha Bruna, quase que na mesma intonação que eu, ficava UNA... UNA batata que eu acho que ela queria dizer danada.
Eles foram embora hoje e já estou com saudades.
MAs quando eu acho que a vida está tranquila, me deparo com um grande problema, minha filha e meu marido tiveram uma briga daquelas ontem, pq ela ficou até tarde no computador e ele chegou e não gostou, discutiram por causa disso, ela adolescente com é, resolveu usar uma música para expressar seus sentimentos, escreveu a música e deixou para o pai ver, era uma música em inglês e a tradução era um pouco pesada demais falava de ódio ao pai, ele ficou super chateado e para variar sobrou para mim tentar resolver a situação, acho que vai ser difícil pq ele é teimoso e não vai ser fácil convencê-lo que era só uma música, fiz a minha parte conversei com ela mostrei o que ela fez de errado e vamos ver no que vai dar.
Que Deus ilumine me caminho para a melhor solução.
Até mais.
Beijos