quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Ainda presa...

É incrível como os prestadores de serviço nos deixam em suas mãos, fiquei presa ontem a espera do homem da tela e hoje quando liguei para confirmar se ele viria hoje, para meu espanto, a recepcionista, ou melhor decepcionista, me disse:
- Há senhora, ele só vai poder ir amanhã.
Fazer o que? Se conformar e novamente esperar amanhã, pelo menos vou poder sair hoje a tarde e adiantar algumas coisas que preciso fazer.
O mais absurdo de tudo é que o rapaz não se deu ao trabalho de ligar avisando que só virá amanhã, só soube porque liguei, senão ficaria como ontem esperando inutilmente.
Desculpem o desabafo.
Beijos

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Feito pássaro na gaiola...


Hoje estou de castigo, presa em casa, como passarinho na gaiola.

Calma pessoal, eu explico: Sabe aqueles dias que vc é obrigada a ficar em casa esperando por algum serviço que contratou e a pessoa chamada, como se não tivessemos nada de importante para fazer diz: vou amanhã ou depois na sua casa, e vc é obrigada a ficar esperando. Pois é exatamente o que está acontecendo comigo, estou e castigo esperando o homem que vem para arrumar a tela da minha varanda, agendamos para amanhã com ele, porém como ele estaria na região que eu moro ele poderia se desse tempo passar por aqui, então fiquei esperando, mas como pobre não tem sorte, é lógico que ele não apareceu e eu terei que ficar de castigo amanhã novamente. É nessas horas que percebo que por mais que achemos que somos independentes e autosufucientes percebemos que não, que dependemos de outras pessoas, e que temos que adaptar nossos horários aos deles.

Até amanha, com a tela colocada eu espero.

Beijos

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Aguardando ansiosa o fim do ano letivo...

Como vcs sabem, a Bru passou por problemas sérios este ano na escola e eu estou aguardando ansiosa o fim do ano letivo.Este ano foi uma luta para fazer com quer tudo desse certo, e eu ainda estou em estado de espera porque as provas vão ate sexta-feira, a as aulas para querem não esta com a corda no pescoço também, mas é aí que come,a o meu problema a bru, ta meio enforcada em matemática, e para nossa sorte essa é a ultima prova, na sexta, então teremos quer ficar na angustia ate terça ou quarta da semana que vem para saber se passou ou não.
Eu falei com a coordenadora da escola e ela me disse que a Bru melhorou bastante e quer ela tem todas as chances de conseguir mas sabem como é coração de mãe fica sempre apertado até tudo se resolver.
Rezem para que ela consiga a nota e passe de ano, afinal é um investimento grande que fazemos.
Rezem também para parar de chover em Santa Catarina porque minha irmã mora lá e esta uma calamidade, as ruas alagadas, sem agua, luz faltando toda hora, a situação esta tão complicada que não da nem para sair da cidade, então vamos fazer uma corrente de orações para que a situação melhore para todos que moram lá
Beijos