segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Aguardando ansiosa o fim do ano letivo...

Como vcs sabem, a Bru passou por problemas sérios este ano na escola e eu estou aguardando ansiosa o fim do ano letivo.Este ano foi uma luta para fazer com quer tudo desse certo, e eu ainda estou em estado de espera porque as provas vão ate sexta-feira, a as aulas para querem não esta com a corda no pescoço também, mas é aí que come,a o meu problema a bru, ta meio enforcada em matemática, e para nossa sorte essa é a ultima prova, na sexta, então teremos quer ficar na angustia ate terça ou quarta da semana que vem para saber se passou ou não.
Eu falei com a coordenadora da escola e ela me disse que a Bru melhorou bastante e quer ela tem todas as chances de conseguir mas sabem como é coração de mãe fica sempre apertado até tudo se resolver.
Rezem para que ela consiga a nota e passe de ano, afinal é um investimento grande que fazemos.
Rezem também para parar de chover em Santa Catarina porque minha irmã mora lá e esta uma calamidade, as ruas alagadas, sem agua, luz faltando toda hora, a situação esta tão complicada que não da nem para sair da cidade, então vamos fazer uma corrente de orações para que a situação melhore para todos que moram lá
Beijos

Um comentário:

selma disse...

realmente aqui em sc nao ta facil e o caus absoluto fora as pessoas que perderam familias inteiras mas ....para de choverrrrrrr Deus chega de chuva ja estamos parecendo girinos sapos rans qualquer coisa aquatica srsrrs e dale fim do ano de novo e ano que vem tudo outra vez bjo