terça-feira, 25 de novembro de 2008

Feito pássaro na gaiola...


Hoje estou de castigo, presa em casa, como passarinho na gaiola.

Calma pessoal, eu explico: Sabe aqueles dias que vc é obrigada a ficar em casa esperando por algum serviço que contratou e a pessoa chamada, como se não tivessemos nada de importante para fazer diz: vou amanhã ou depois na sua casa, e vc é obrigada a ficar esperando. Pois é exatamente o que está acontecendo comigo, estou e castigo esperando o homem que vem para arrumar a tela da minha varanda, agendamos para amanhã com ele, porém como ele estaria na região que eu moro ele poderia se desse tempo passar por aqui, então fiquei esperando, mas como pobre não tem sorte, é lógico que ele não apareceu e eu terei que ficar de castigo amanhã novamente. É nessas horas que percebo que por mais que achemos que somos independentes e autosufucientes percebemos que não, que dependemos de outras pessoas, e que temos que adaptar nossos horários aos deles.

Até amanha, com a tela colocada eu espero.

Beijos

Nenhum comentário: