terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Adoro elogios

Como já disse para vcs hoje estava de bobeira o dia todo, então depois de tanto fazer nada, resolvi fazer um jantarzinho básico, abri o armário e dei de cara com o arroz arbório, então me veio a ideia de fazer um risoto,simples rápido e gostoso.
Fiz um risoto de champimgnon( não sei se escrevi certo) e tomate seco, ficou bem gostoso.
Mas o melhor foi o marido que passou correndo para jantar pq ainda tinha que voltar para acompanhar a obra, comeu e ADOROU.
Já tinha elogiado a lasanha requentada que sobrou do almoço de ontem e ficou babando pelo risoto, isso sem contar a declaração de amor que ele fez pra mim hoje, enquanto conversava com minha irmã no msn.
Bom são esses momentos que nos nos fazem ver como a vida vale a pena e que nos pequenos momentos percebemos o quão felizes somos e podemos fazer os outros felizes.
A FELICIDADE É TUDO PORTANTO SEJAMOS TODOS FELIZES

Beijos

Continuo esperando

Continuo esperando dicas de como colocar música de fundo no meu blog, quem souber por favor, ensine a esta que vos fala e não sabe muito bem operar essas novidades da internet.
Agradeço desde já porque tenho certeza que vcs não me deixarão na ignorância.
Beijos

Em casa de bobeira


Já fazem alguns dias que eu estava precisando ficar de bobeira em casa, tipos assim, levanta da cama, vai para o sofá, do sofá pra cama, come qualquer coisa só pra não ter o trabalho de fazer nada mais elaborado. Esses dias servem para RECARREGAR as baterias, e olha que eu estava precisando, agora depois desse dia de folga, estou preparada para a agitação de fim de ano.

E olha que não vai ser fácil, muita correria de hoje até o final de ano.

queria muito postar as fotos da minha decoração de Natal, mas a Bru tirou as fotos no celular dela faz tempo e ainda não baixou, quem sabe antes do Natal eu consiga postar.

Um ótimo dia a todos e divirtam-se.

Beijos

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Boa semana


Hoje resolvi passear pelos blogs amigos que costumo seguir e adorei tudo que vi, fiquei tão com-pleta com tudo que li e vi hoje que resolvi apenas desejar a todos uma semana abençoada e que todos consigam se realizar.

Beijos a todos


FUIIIIIIIIII....


Alguém pode me ensinar como colocar música de fundo no meu blog, visitei alguns que tinham e achei o máximo queria colocar no meu, aguardo instruções