sábado, 12 de setembro de 2009

Da próxima vez... sento e espero passar

Hoje acordei empolgada tirei as cortinas da sala pra lavar, resolvi fazer uma faxina no guarda roupa e tirar aquelas peças que não usamos mais e só ficam ocupando espaço no guarda roupa, mandei o marido colocar as canaletas nos fios da tv a cabo no quarto ( ele fez, mas a sujeira, como sempre ficou para a equipe de limpeza (eu é claro) como ele mesmo diz). agora estou cansada e sem vontade de fazer nada, juro que da próxima vez que me der essas vontades doidas em pleno sábado de manhã vou sentar e esperar passar.
Para completar o inicio do fim de semana, ontem a noite tive que ir na entrega da carteira de ESTAGIÁRIO de advocacia do Erik, um amigo do marido, essas ocasiões que o marido adora desfilar a gente em público e vc tem que ir mesmo sem vontade. Hoje a noite vou acompanhar uma amiga em um casamento porque ela não tem com quem ir e sempre que preciso dela ela nunca me deixa na mão, então é hora de retribuir, espero que pelo menos a festa seja boa. Para amanhã ainda não tenho nenhum plano, mas na última hora sempre aparece alguma coisa, para todos um ótimo final de semana
Beijos
Fui...

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Vassoura nova varre bem


Bom dia, hoje percebi como quando as pessoas vão ganhando confiança deixam de fazer seus deveres como devem ser feitos.
Calma pessoal, eu explico, tinha uma faxineira que estava comigo a vários anos, de repente ela ficou doente e me disse que não viria mais porque o pó estava fazendo mal e que por ordens médicas ela deveria se afastar do trabalho, fiquei chateada porque já estava acostumada com sua presença, achava que ela fazia tudo direito e tudo mais. Ela muito prestativa me arrumou uma substituta sua irmã, para ficar em seu lugar e eu não ter que ter a árdua tarefa de encontrar outra pessoa para trabalhar aqui em casa, para minha surpresa a moça nova não só me surpreendeu como limpa cantos que a anos a outra não limpava e eu achava que o serviço estava bom, agora percebo que vamos amolecendo e fazendo vista grossa para o serviço não tão bem feito, ainda bem que existem bons profissionais não que a outra não seja, mas acho que com o tempo aprendemos a não ver o que elas não fazem e elas acostumam a fazer de conta que fazem. De resto um ótimo final de semana a todos e descansem e aproveitem bem.
Beijos

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Dia de chuva


Porque somente quando chove percebemos a importância de um Guarda chuva, é ontem já tive que sair na chuva porque me dei conta que não tenho guarda chuva, o pior é que como voltei pra casa de carro ontem nem me lembrei de trazer um guarda chuva afinal na minha tinha vários, e adivinhem só HOJE TÁ CHOVENDO e eu DE NOVO sem guarda chuva, tem vezes que eu acho que sou loira pq um dia ter que sair na chuva é compreenssivo mais Dois é burrice.
Bom mas chega de choro, vou enfrentar a chuva e juro que de hoje não passa vou comprar um guarda chuva pra mim ( e pode ter certeza, que depois que eu comprar, vai sair um solzão- Lei de Murphy), mas tudo bem, a vida é assim.
Comentem gostaram do novo layout do blog?
Eu adorei
Grande beijo molhando de chuva pra todos
Fui...