sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Vassoura nova varre bem


Bom dia, hoje percebi como quando as pessoas vão ganhando confiança deixam de fazer seus deveres como devem ser feitos.
Calma pessoal, eu explico, tinha uma faxineira que estava comigo a vários anos, de repente ela ficou doente e me disse que não viria mais porque o pó estava fazendo mal e que por ordens médicas ela deveria se afastar do trabalho, fiquei chateada porque já estava acostumada com sua presença, achava que ela fazia tudo direito e tudo mais. Ela muito prestativa me arrumou uma substituta sua irmã, para ficar em seu lugar e eu não ter que ter a árdua tarefa de encontrar outra pessoa para trabalhar aqui em casa, para minha surpresa a moça nova não só me surpreendeu como limpa cantos que a anos a outra não limpava e eu achava que o serviço estava bom, agora percebo que vamos amolecendo e fazendo vista grossa para o serviço não tão bem feito, ainda bem que existem bons profissionais não que a outra não seja, mas acho que com o tempo aprendemos a não ver o que elas não fazem e elas acostumam a fazer de conta que fazem. De resto um ótimo final de semana a todos e descansem e aproveitem bem.
Beijos

Um comentário:

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

isso é vero amiga.
Eu então suporto certas coisas da minha, pelo fato dela ser boazinha em outras. beijos