sábado, 12 de setembro de 2009

Da próxima vez... sento e espero passar

Hoje acordei empolgada tirei as cortinas da sala pra lavar, resolvi fazer uma faxina no guarda roupa e tirar aquelas peças que não usamos mais e só ficam ocupando espaço no guarda roupa, mandei o marido colocar as canaletas nos fios da tv a cabo no quarto ( ele fez, mas a sujeira, como sempre ficou para a equipe de limpeza (eu é claro) como ele mesmo diz). agora estou cansada e sem vontade de fazer nada, juro que da próxima vez que me der essas vontades doidas em pleno sábado de manhã vou sentar e esperar passar.
Para completar o inicio do fim de semana, ontem a noite tive que ir na entrega da carteira de ESTAGIÁRIO de advocacia do Erik, um amigo do marido, essas ocasiões que o marido adora desfilar a gente em público e vc tem que ir mesmo sem vontade. Hoje a noite vou acompanhar uma amiga em um casamento porque ela não tem com quem ir e sempre que preciso dela ela nunca me deixa na mão, então é hora de retribuir, espero que pelo menos a festa seja boa. Para amanhã ainda não tenho nenhum plano, mas na última hora sempre aparece alguma coisa, para todos um ótimo final de semana
Beijos
Fui...

2 comentários:

Elen disse...

Vim retribuir a visita e adorei seu blog...

virei seguidora...

abraços cheirosos

selma disse...

sumi mas to devolta e ai a festa foi boa conta ai nao suma bjocas