quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Dia de chuva


Porque somente quando chove percebemos a importância de um Guarda chuva, é ontem já tive que sair na chuva porque me dei conta que não tenho guarda chuva, o pior é que como voltei pra casa de carro ontem nem me lembrei de trazer um guarda chuva afinal na minha tinha vários, e adivinhem só HOJE TÁ CHOVENDO e eu DE NOVO sem guarda chuva, tem vezes que eu acho que sou loira pq um dia ter que sair na chuva é compreenssivo mais Dois é burrice.
Bom mas chega de choro, vou enfrentar a chuva e juro que de hoje não passa vou comprar um guarda chuva pra mim ( e pode ter certeza, que depois que eu comprar, vai sair um solzão- Lei de Murphy), mas tudo bem, a vida é assim.
Comentem gostaram do novo layout do blog?
Eu adorei
Grande beijo molhando de chuva pra todos
Fui...

2 comentários:

Amábile disse...

claro que gostei , eu que te ajudei amudar hahahahaha!

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Eu amei o novo layout.
Ah eu já sou ao contrário, sempre tenho guarda chuva em casa. Detesto pegar chuva.
beijão