segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Segunda é dureza

Passei um fim de semana super tranquilo, fui viajar com uma amiga, deixei maridão e filhota, em casa e fui, conheci a cidade de Varginha em Minas e não encontrei nenhum ET graças a Deus. Voltei cheia de saudades dos meus fofos, trouxe presentes, que eles adoraram, cheguei cansada da viagem, pegamos trânsito na estrada e o maridão todo solicito tinha passado no mercado comprar algumas delícias para me recepcionar, comprou também pão fresquinho, frios e preparou para mim um super lanche, disse que preparou porque achou que eu estaria cansada da viagem para ainda ter que enfrentar a cozinha e fazer o jantar.
Isso que é amor, o resto ..... é resto.
Ró, meu amor, te amo.
Bom mas hoje é segunda, e como fui passear no fim de semana, tenho um monte de roupa para lavar e para piorar está uma chuvona por aqui, então tenho que lavar tudo e deixar no coberto.
Bom mas a vida é assim, ótima semana para todos.
Beijos

5 comentários:

Amábile disse...

lava roupa todo dia que agonia , rebelei não lavei hoje
bj

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

querida.. que chique viajou com a amiga; nota 10.
bj

Blog Dri Viaro disse...

ai delicia viajar hein, e ainda mais pra cidade dos ets!! ainda bem que nao tinha nenhuma la mesmo hehe
bjao

selma disse...

e bom desestressar viajar sozinha e pra quem pode rsrsss aqui da nao a bb depende de mim e marido com 2 bb surta kkkkkkkkkkkkkkkk

cecisantiago disse...

Oi acabei de chegar no seu blog!!Primeiro vim pra falar de minha sobrinha adolescente de 13 anos também mas antes tenho que parabenizar o maridão!!!Que meigo!!Imagine se o meu ia fazer alguma coisa pra mim se eu passasse o final de semana fora e deixasse ele com o filhote kkkkkk!Só rindo!!Quem sabe daqui a 12 anos (o meu tem 1 ano e 2 meses). Bem, falando pra que vim...Minha irmã me saiu com uma de minha sobrinha que acho que te cabe: que não aguenta mais a "cara de fedor" que ela dorme e acorda!Entendeu qual é a cara? Deve ser mais ou menos essa que está nas fotos: de biquinho!
Outra coisa:eu detestei a sétima série. Imagine 2x?
Mil beijos, Cecília