terça-feira, 11 de novembro de 2008

Trabalho para mãe


Alguns professores passam alguns trabalhos para seu alunos, que tenho certeza que são direcionados 'as mães e não aos alunos. Explicando melhor, semana de provas, final de ano e a vem a professora de história e pede para os alunos fazerem uma literatura de cordel, resultado, sobra para a mãe, ajudar a construir a historia, o cordel, os desenhos e tudo mais.

Não vejo a hora do ano letivo acabar e eu poder descansar e voltar a me preocupar com coisas pertinentes à minha idade, já passei pela sétima série, e confesso que achava que uma única vez seria suficiente, mas já vi que me enganei.

Fazer o que? Mãe é para essas e muitas outras coisas.

Beijos

2 comentários:

Amábile disse...

tenho certeza disso , assim como tb acho que escolhem antes o que não tem na revista pra pedir pra recortar
bj

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Hiii amiga.
Cada vez que leio seus post , tenho medo do meu futuro (kkkkkk) e pensar que Nicholas está ña 3 ª série .... muita água ainda vai rolar..
bj