domingo, 14 de março de 2010

Não muito legal


depois de um longo e tenebroso inverno, (digo verão) aqui estou eu de volta.
Sinto informar que não estou muito legal hoje, com algumas coisas que acontecerão, mas que valem a pena serem contadas, coisas de gente PEQUENA e sem coração, que acham que o mundo está sempre girando ao seu redor, mas deixa prá lá.
Volto em breve com o astral melhor, eu prometo.
Aproveito para pedir a todos orações amanhã recomeçam as provas da filhota e como todos que acompanham meu blog sabem, sempre fico tensa nessas datas, mas ela melhorou muito, está até estudando para as provas então acredito que vai dar tudo certo.
Aproveito também para fazer propaganda do blog da minha irmã gêmea novinho, vamos todos conhecer e prestigiar.
aí vai o endereço :
maedeprimeiraviagemeueviagem.blogspot.com

Boa semana a todos.
Milhões de beijos

Nenhum comentário: