terça-feira, 16 de março de 2010

Fazendo justiça


Esqueci de colocar no post de ontem o apoio da minha irmã gêmea ela também está empenhada na missão de me fazer dirigir, assim que chegar do interior onde ela mora, também fará parte da comissão de instrutoras de direção, todas empenhadas na missão VAMOS FAZER A RINA DIRIGIR, continuem por favor torcendo por mim, amanhã teremos novas sessões no trânsito, depois conto como foram as minhas peripécias neste mundo louco das ruas.
beijos
FUUUIIIIIIIIIIIIIIIII

Um comentário:

Bárbara disse...

Cada dia vai melhorando... Vai por mim... Perder o medo lógico é fundamental, mas não tenha pressa e nem se sinta sob pressão, isso não ajuda em nada...
Ontem me atraquei numa outra cidade, grande por sinal, e consegui, cada dia é uma conquista...
Parabéns só por começar a tentar, já é de grande mérito...
Bjs
:)