quinta-feira, 3 de julho de 2008

meu sobrinho

Hoje não vou falar sobre minha filha, e sim, sobre meu sobrinho Ricardo, ele tem quase 5 anos e diz que eu sou sua tia favorita ( algo que eu ensinei exaustivamente para ele quando ele era menor).
Mas o que eu ia comentar foi o fato dele estar meio doentinho, ele teve febre durante a noite, e por causa disso, quase não dormi de preocupação, a minha gata já está grande e não dá mais este tipo de susto, pois já sabe dizer o que está sentindo, onde está doendo e tudo mais. Graças a Deus, depois de medicado a febre baixou,mas a muito tempo não passava por essa situação.
Minha filhota as vezes me deixa louca, mas ao mesmo tempo, fico contente por já ter passada desta fase.
É avida é assim,cada dia uma novidade, cada dia um aprendizado.
Até logo, tomara que ele não tenha febre.
Boa noite, bons sonhos a todos
Beijos

3 comentários:

Minha filha me deixa LOUCA !! disse...

Desculpem o erro de digitação quis dizer SOBRINHO e nãosobronho

didithurt disse...

=D

Anônimo disse...

Oi Rina!
Não sou mãe de adolescentes, mas sim de 02 pequenos, mas com certeza ainda chegarei lá né?
Bem vinda ao mundo dos blogs!
Flávia.