quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Sétima Série




Oi, estou de volta.


Voltei no tempo e estou novamente na sétima série do ensino fundamental.

Calma eu explico, é que meus gémeos precisam de ajuda nos trabalhos escolares e com isso lá vou eu de volta para 7º série.


Maquete com Celsinho ( meu filho postiço, na verdade ele é meu cunhado, mas como tem a idade da minha pequena considero como filho, cobro notas boas, lições e tudo MAIS.) Foto dele acima

E com a Bru, seminário de geografia, mostra cultural, trabalho de ciências (doenças dos ossos), literatura de cordel, entre outros. ( foto dela para ela não ficar com ciúme)

Depois dessa correria é impossível sobrar tempo para poder fazer outra coisa.

Vou correr... tenho cartazes da mostra para preparar.


Beijos.




3 comentários:

Amábile disse...

depois de tudo voltar pra setima série é o que faltava né.
linda foto dos gêmeos . como t´aula de dança?
cuida do jair no fim de semana , ele não vem pra ca
bj

Anônimo disse...

Olá!

Retornando a visita ao meu blog, adorei seu blog-desabafo rssss

Vou voltar sempre, meu futuro me aguarda...

Posso te linkar!

Valmendel disse...

Oi! Muito bacaba seu blog, acho que vou precisar dele! hehehehehe
Ah, e obrigado pelo selinho. Posso te linkar no meu? bjs