quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Me sentindo orfã




Se é que isso é possível estou me sentindo órfã de filha, hoje toda mocinha ela foi viajar com a amiga para ilha bela, eu como toda mãe coruja e bobona já estou com saudades.


Sei que serão dez longos dias sem ela, mas fazer o que os filhos crescem e começam a dar suas voadinhas por aí, até que enfim um dia voarão sozinhos sempre.


Mas não vou deixar a tristeza chegar, meu aniversário de casamento está chegando e comemoraremos 14 anos juntos, e sem a filhota em casa vai dar para comemorar bastante com o maridão.


Beijos a todos

3 comentários:

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

Hummmm
não sei se teria coragem de deixar Nicholas viajar assim, a menos que a familia do colega fosse junto.
Sou um pouco quadrada sabe? hehehehhehe.
Beijos

selma disse...

olha amiga comemora mesmo nem sempre deixam os pais a sos e o pior e nos que nao deixamos eles sairem q por eles aff nem ficam em casa mas ....bjo depois da os detalhes srsrsrrs

Anônimo disse...

Sabe que eu recebi esses dias um email falando que a gente fica orfão de filho, me passa o seu email que te mando...
Eu nem me imagino ficar 10 dias sem a minha pequena... A única saída, é namorar mto o marido, aproveitar pra assistir filminhos "romanticos" e beijar mto na boca... Eu falo isso, mas toda vez que a Ellen está fora de casa, só consigo pensar nela e acabo que não relaxo... Espero que vc consiga...
Bjks