domingo, 8 de novembro de 2009

Cuidando do novo sobrinho











Este final de semana fiquei por conta do meu novo sobrinho, o Fernando, ele ainda não nasceu e esperamos que ele fique bem quietinho na barriga da mamãe pelo menos até a segunda quinzena de Dezembro.

Fui visitar minha irmã no interior (São João da Boa Vista), para ajudá-la no Chá de Bebê e para fazer as lembrancinhas da maternidade, mas chegando lá tive eu surpresa, ela estava ou deveria estar de repouso, porque o bebe já está encaixado e o colo do útero já esta fino, fiz o que pude para deixá-la o mais quieta possível, mas ela tem bicho carpinteiro no corpo e não para quieta.

Arrumei o quarto, montei o carrinho, fiz as lembrancinhas e deixei a mala de mãe e filho arrumadas, porque nunca se sabe a hora que eles resolvem nascer, e aí na correria arrumar tudo não dá.

Estou no ónibus indo de volta para casa, ótima semana a todos.
Beijos

4 comentários:

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

oi amiga, diz pro Fernando que a Duda nasceu.
beijocas

mãe de primeira viagem.... disse...

não tenho bicho carpinteiro nada...só num gosto de ficar parada!!! num tô acostumada...

selma disse...

que delicia bb novo no pedaco mas mae e assim mesmo nao fica quieta nenhum minuto nem dormindo kkkkk bjo sumida

Carmem Rubim disse...

OI
Bebênovo sempre é uma renovação na família.
Tomara que ele se comporte e tenha paciência.rsss
Muito obrigada por participar da minha promoção.
Não esqueça:
As regrinhas da promoção cumpridas, validam a tua participação.
Adorei tua visita, esperro mais vezes.
Boa Sorte!!!!
Beijinhos