quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

E a virose está rondando


Todo ano independente da estação do ano ela a VIROSE sempre ataca, nos deixando péssimos.
Então aqui em casa o ataque aconteceu assim, sábado pela manhã Bru acordou vomitando passou mal o dia todo, dei dramin para ela cortei o vômito e aparentemente tudo voltava ao normal. No domingo encontrei com minha irmã me conta que o pequeno dela tinha vomitado a noite toda, mas como passou bem o domingo achamos que não era nada. As crianças não se desgrudam, ficam num agarramento só o que propicia que todas peguem a tal virose
Segunda feira minha irmã também estava mal, falei com a minha outra irmã que me disse que os pequenos dela também estavam mal.
Chegou a terça feira e a virose me pegou também, e pra mal dos meus pecados adivinhem só hoje a virose pegou a Bru de novo, fiz uma faxina na casa com Lysorform que é um desinfetante e bactericida troquei todas as roupas de cama e estou torcendo para ter conseguido me livrar desse mal.
Beijos

Nenhum comentário: