sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Depois de um período turbulento estou de volta


Boa tarde, depois de um período muito turbulento estou de volta e pretendo postar todos os dias a partir de agora.

O final do mês de setembro foi devastador em minha vida, problemas e mais problemas para resolver.

Problemas estes é claro ligados a minha filha, que como o nome do blog diz ME DEIXAS LOUCA , tive que virar minha vida de cabeça para baixo para tentar resolver o prolblema e não deixar com que ela perdesse o ano.

Mas parece que agora as coisas já estão voltando ao normal e estou me acostumando com a nova rotina, estipulando assim horários para as minhas coisas também porque não é certo e nem justo comigo que minha vida gire em torno da dela e que não sobre tempo para eu cuidar um pouco de mim.

Beijos até mais tarde.

Um comentário:

Unknown disse...

Oi ainda bem que e so a filha que deixa louca, o marido e o gardenal deixa voce normal

Beijos
te amo hoje
amanha e sempre