sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Estou meio triste hoje

Hoje o dia está nublado, com cara de chuva e estou meio depre...
Acho que estou ficando resfriada e com isso minha resistência cai, em todos os sentidos, no físico, porque ficamos meio devagar e sem vontade e no emocional .
a alguns dias estou meio desgostosa da vida, porque tenho que escutar a todos, dar conselhos, tentar ajudar, e quando chega a minha vez NINGUÉM QUER ME OUVIR, nem mesmo para saber das coisas mais banais, do tipo como foi i seu dia, o que vc fez?
Não pelo contrário, é só cobrança, vc fez aquilo? Mãe o que tem pra comer? Tô com fome? Não gosto de beringela?
Não dão nem atenção, vi uma recita de um bolo que achei super legal, estava toda empolgada para fazer, fui contar para bru, e ela jogou um balde de agua fria em mim, "se o bolo não tivesse ameixa , até que seria bom..."depois fui fazer a tentativa de contar pro Ró e ele "mas não tem todos os ingredientes... depois a gente compra"a beta então pedi para ela pegar a receita e ela nem isso fez?
Será que muito pedir, para que as pessoas parem um pouquinho só de se preocupar somente com as suas vidas, e só devez em quando lembrem que existemoutras pessoas com sentimentos no mundo,além delas mesmas é claro.
Bom vou embora porque não quero que meu mal humor, influencie ninguém
Beijos

3 comentários:

Amábile disse...

eu gosto de beringela e ameixa , faz que eu como tudinho. Se precisar é só dizer o site que tb pego a receita , guenta ai que as organizações tabajar aqui tão voltando , e seus problemas acabarram.
Vc esqueceu de por seu selinho, tá lembrada.
e manda esse povo lamber sabão
bj

Adriana disse...

Oi! obrigada pela visita no meu blogger e que bom que meu texto serviu de consolo para alguém, além de mim...rs*
Entendo perfeitamente seu post de hoje, muitas vezes sinto-me assim na minha casa, depois que minha bebê nasceu me desdobro para ser uma boa mãe, uma boa esposa, uma boa dona de casa e ainda uma boa profissional, e tem dias que a gente quer apenas um carinhosinho, um reconhecimento, uma atenção que nem sempre vem....e isso nos deixa P da vida não?
bom seu desabafo, se eu tivesse por perto eu ia querer o bolo de ameixas! rs*
beijinho

Anônimo disse...

Oi querida...
a vida é assim mesmo, e aqui em casa sempre rola a mesma coisa... Tem mais que escrever mesmo pra ver se os ânimos melhoram...
Qualquer coisa estou no email.... É só escrever...
Melhoras no astral.. .Que o seu fds (mesmo com chuva) seja ensolarado...
Mtos beijos e carinhos em vc...