terça-feira, 28 de abril de 2009

Valeu a pena

Sabe quando vocêe toma algumas atitudes, mas não tem certeza se esta certa.... aconteceu comigo, resolvi trocar a Bru de escola como vocês já sabem, e finalmente veio a certeza, agi certo, com a mudança ela se tornou mais responsável e está se mostrando novamente aquela boa aluna de antigamente. É tão gratificante para nós mães quando percebemos que apesar de todos os choros e mal criações obtivemos resultados positivos quanto a educação de nossos pimpolhos.
as notas estão chegando de boas a maravilhosas, algumas ainda meio que na média outras surpreendentes como matemática ( 9 na primeira prova e 8,75 na segunda), é as vezes é necessário ser durona para mostrar para os pequenos quem é que manda e mostrar aquilo que eles não enxergam, como por exemplo, que certas companhias não estão ajudando e sim levando para o fundo o poço.
Beijos a todos

3 comentários:

Amábile disse...

guria vai ver esse pévantes que ele caia , e tem hora que apesar do choro deles agente faz o que é preciso
bj

Dani Dias Delgado (Mamy Coragem) disse...

As vzs temos que tomar atitudes sim, pelo bem dos nossos filhos. Meus pais uma vez fizeram isso comigo, no inicio odiei. Masa depois vi que foi a escolha certa.
beijão

Bárbara disse...

Nossa, que legal que deu certo... O duro, (falando em companias) é que adolescente sempre acha que ta certo, que a gente é careta e tals, mas eles precisam sim ter alguém no comando, até pra se sentirem seguros...
Quem falou que ia ser fácil, né?
Bjs
:)